domingo, 1 de agosto de 2010
Hoje resolvi escrever um pouco sobre os filmes da Disney.Começando sobre "Harriet a espiã:Guerra de Blogs".Eu não gostei muito desse filme {mas é só minha opinião}.O filme é mais um daqueles que fala que certa pessoa é apenas uma em um milhão,que fica em seu canto aí de repente ela vira popular de alguma maneira surpreendente ai começa a ignorar os amigos, só para começar a ficar popular...não gosto desse tipo de filmes. É tudo muito repetitivo.Esses filmes são muito chatos {para mim}.Agora de outro filme que eu ainda não falei é Minuteman Viajantes do tempo.Fala sobre o mesmo assunto!Mas consegue ser um pouco mais engraçado do que Harriet.Há alguns que não falam sobre esse assunto mas já são filmes um pouco mais antigos como Operação Babá,Operação Cupido,etc.Bem essa é a questão: ultimamente os filmes ñ tem saído muito originais todos eram muito repetitivos.Mas ainda está por vir outros filmes como Camp Rock 2,que também vem a ser um filme repetitivo{apenas um pouquinho}assim como High School Musical, que foi um sucesso e teve uma sequência de três filmes, que já foi um grande sucesso mundial mas que agora está passado.Assim como High School Musical, acho que Camp Rock como também é um musical vai ganhar fãs,sucesso e depois será esquecido {isso tudo é só minha opinião}para sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

gostei da sua opinião ô/.... concordo que os filmes tem saido muito repetitivos (por isso que eu gosto do procurando nemo XD hahah brinks lol)... em fim, infelizmente eles tem que criar filmes assim pq pessoas menores que vc talvez nunca tenham visto filmes assim,e precisem saber q uma amizade é algo muito importante e etc....{sei lá é só minha opinião}... bem, o high school etc eu não gostei (motivos meus) e o camp rock assisti só porcausa da demi =D... agora dia 8 vai ter encantada na disney , pelo q eu vi a historia muda um pouco daquela de princesa e etc(vale apena assistir)... pra terminar , eu amei sua opinião aqui e quando eu for desenhista da disney vou lembrar da sua opinião xD lot of laught....
ResponderExcluir